Capa para almofada em crochê com sobras de fios | Crochê tunisiano 1/2


Parte 2 ⇒ https://youtu.be/PhSC9Ubu9V8
Tapete com o mesmo motivo ⇒ https://youtu.be/G9b6W05arbs

Neste passo a passo vou ajudar você fazer a capa para almofada com sobra de fios! Aqui no canal (https://youtu.be/G9b6W05arbs) já tenho o passo a passo do tapete, mas desta vez vou mostrar como é super fácil fazer um modelo quadrado com as bordas retas.

O passo a passo está bem detalhado, mas se sentir alguma dificuldade deixe um comentário e vou ajudar você!

Você também pode utilizar apenas duas ou três cores e trabalhar tom sobre tom (cor escura e clara) para formar um lindo trabalho.

=========
MATERIAIS
Fio Barroco Maxcolor nº6 (mais ou menos 500g)
Agulha para crochê 3.5mm
Tesoura e agulha de tapeceiro para cortes e acabamentos
Tamanho da capa: 45 x 45
Apoio: Círculo.com.br ⇒ http://bit.ly/2HBC3Jf

A largura, comprimento e quantidade de fios varia de acordo com o tamanho dos seus pontos. Mesmo seguindo a receita exatamente como fiz pode sofrer variações nestes números por se tratar de um trabalho manual.

Segue a lista com todas as cores que utilizei para fazer minha capa. Estão em sequência e após utilizar todas comecei novamente a mesma sequência.

1449 – Ouro amarelo
3390 – Quartzo rosa
5203 – Greenery verde
4676 – Brasa laranja
2194 – Turquesa
4156 – Cenoura
6394 – Lavanda lilás
1289 – Canário amarelo
3526 – Rosa candy

Contorno:
7136 – Marsala

=========

Você pode utilizar qualquer espessura de fio seguindo o mesmo passo a passo!

Forte abraço,
Samuel Ramos

#Blogdocroche #Semprecirculo #Croche #crochet #crocheting #handmade #diy #artesanato #tapete #tapetedecroche #maiscorporfavor #tapetefacil #crochepassoapasso #decora #barbante

Esta gostando do conteúdo? compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também!