Capa para Tampa de Vaso Puff em Crochê 1/2 | Carla Cristina & Crochet

Seu comentário é sempre bem vindo…
Comente, de sua opinião, se expresse, esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do canal e volte sempre!
Beijos, Carla Cristina!!!
__________________________________
Materiais para o Capa de Vaso Puff:

– 01 Barroco Maxcolor Verde Candy 400g (2204)
– 01 Barroco Multicolor Premium de 200g (9918)
– 01 Barroco Multicolor Premium de 200g (9392)
– 01 Barroco Multicolor Premium de 200g (9397)
– 01 Tesoura para arremates.
– Agulha de Crochê 3,5 mm.
– 01 agulha de tapeçaria nº (14).

https://www.facebook.com/carla.c.rocha10
E-mail: carlacristina408@hotmail.com

APOIO:
www.circulo.com.br

OBS: Se você fez essa peça me marque no facebook (https://www.facebook.com/carla.c.rocha10) que terei o imenso prazer em compartilhar ღღღ

Ou use no compartilhamento: #carlacristinaecrochet
E estarei acompanhando tudo,beijo no ღ
—————————————-­­————————–
Tags Extra: (Não precisa ler)

bora fazer arte, carla cristina e crochet, croche, crochet, circulo, barroco, decoração, artesanato, faça facil, multicolor, agulha soft, pap, passo a passo, trabalhos de crochê, flor de crochê, arte, barbante, sousplat, tricô, diy, aula, como fazer, costura, crochê para iniciantes, faça você mesmo, principiante iniciantes, atelier linha & ponto, atelier, crochet (hobby),tapete de crochê,tapete de barbante,tapete de sala,tapete em croche,tapete,tapete para sala,tapete em crochê,tapete de sala em croche,tapete sala croche,tapete de croche,tapete croche,tapete de sala em fomato de estrela,pap de tapete em crochê,tapete de sala decore luxo,tapete para sala grande de croche,tapete de croche para sala,tapete de sala florinda,tapete sala crochê,tapete,tapete em croche,tapete de croche,tapete em crochê,tapete retangular em croche,tapete de crochê,tapete croche,como fazer um tapete em croche,tapete de barbante,croche,tapete crochê,tapete barbante,tapete em crochÊ,tapetes em crochê,pap de tapete em crochê,tapete quadrado em crochê,tapete bem vindo em crochê,tapete pirâmide em crochê,tapete em croche facil,tapete em crochê iniciantes.

Esta gostando do conteúdo? compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também!