DIY – Sapatinho de Crochê para Bebê | passo a passo | (Professora Simone)

Inscreva-se no nosso canal: https://goo.gl/iBAsb2
Fanpage: https://www.facebook.com/artequefaz

Inscreva-se no canal e receba toda semana um vídeo com uma aula de artesanato passo a passo.

Nessa aula a querida artesã Simone Eleotério vai ensinar a fazer esse lindo Sapatinho de Crochê para Bebê. Tudo de forma passo a passo muito bem explicado, fácil e descontraído.

Sapatinho de crochê para bebê – Botinha bebê – Por Simone Eleotério

Kit: http://bit.ly/1OT6SsT
Gráfico: http://on.fb.me/1OJaejr
Lista de Materiais:
– 1 novelo de Mais Bebê da Círculo
– 1 agulha para crochê da Círculo n. 1.75
– 1 rosinha em fita para decorar

Confecção:
Primeira carreira da sola do sapatinho de crochê:
14 correntinhas, vire, prenda na quarta correntinha, trabalhe toda a carreira em ponto alto, no ultimo ponto alto da carreira coloque 8 pontos altos juntos no mesmo ponto da carreira de base. Repita o mesmo processo na outra lateral.

Segunda carreira da sola do sapatinho de crochê:
Contorne toda a carreira em ponto alto e para cada um dos 8 pontos altos, colocados juntos no mesmo ponto da carreira de base, da carreira anterior, faça 2 pontos altos juntos, formando frente e calcanhar do sapatinho de crochê.

Terceira carreira da sola do sapatinho de crochê: 1 meio ponto, para cada ponto da carreira de base

Confecção subindo o pezinho: Faça 4 carreiras em ponto baixo, formando a base do sapatinho de crochê.

Primeira carreira “Formando a frente do pezinho” : dobre o sapatinho de crochê, deixando sem fazer na parte da frente 8 pontos altos de cada lado,que devem ser confeccionados, pegos de 2 em 2 pontos altos juntos.

Segunda carreira “Formando a frente do pezinho” : repita o mesmo processo da carreira anterior, diminuindo na frente do pezinho e contornando o restante da carreira em ponto baixo.

Terceira carreira “Formando a frente do pezinho” : Contornar toda a carreira em ponto baixo.
Cano da botinha: faça 6 carreiras em ponto alto.

Acabamento – Biquinho do cano : faça 6 pontos altos juntos no mesmo ponto da carreira de base, pule 2 pontos da carreira de base, prenda com 1 ponto baixo, repita o mesmo processo por toda a carreira.

Acabamento – Final : arremate as pontas e cole ou costure a florzinha na frente do sapatinho de crochê.

Sola do sapatinho de crochê – seguir o gráfico 01.
Laterais, peito e calcanhar (em continuação da sola) – seguir o gráfico 02.

Esperamos que tenha gostado dessa aula de Sapatinho de Crochê para Bebê.

Link do vídeo do sapatinho de crochê para bebê: https://youtu.be/qhUcbeB8hjo

Contato:
Simone Eleotério
Site: http://youtube.com.br/lifebabysapatinhos (canal da professora Simone)
E-mail: lifebabysapatinhos@gmail.com

Esta gostando do conteúdo? compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também!